sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Descrição Detalhada Do Banner

Olá amigos do Vida De Miss!
As últimas semanas tem sido bastante corridas para mim e não tive muito tempo para atualizar o blog, mas hoje eu venho atender a uma solicitação da nossa leitora Marisa Preti, que antes mesmo do lançamento oficial do blog, deixou um comentário na cessão "objetivos do blog" onde afirmava sentir falta de uma descrição mais detalhada da imagem do banner, já que é um blog feito por e para as pessoas com deficiência visual.
Em resposta ao comentário acima referido, escrevi que tal descrição não pôde ser feita devido à falta de espaço na descrição do blog, entretanto seria disponibilizada para todos os leitores em uma postagem própria.
Então, para cumprir minha promessa, confiram a seguir a descrição detalhada da imagem apresentada no banner do Vida De Miss!
->
DESCRIÇÃO
O banner do Vida De Miss se apresenta como uma imagem composta por 4 fotos, sendo três delas do book fotográfico que fiz em dezembro de 2013 no Estúdio da Cris Retratos em Carazinho e uma do desfile fotográfico que participei em fevereiro de 2014 com o mestre Henrique Leques, em Porto Alegre.
Assim, as fotos estão distribuídas na seguinte ordem:
Na primeira foto tirada no estúdio, eu estou em pé em pose fotográfica com o pé esticado, vestindo um vestido longo de gala confeccionado em tafetá e organza e com a parte de cima bordada em canotilho até o final da cintura, de cor vermelho quase um bordô, estou com o cabelo solto e expressão facial séria.
Na segunda foto do desfile fotográfico com o mestre Henrique Leques, eu estou sentada em uma cadeira e uso um vestido branco um pouco acima do joelho, óculos escuros, cabelos soltos e sandálias douradas. Henrique Leques está abaixado e escorado em minhas pernas e em pé atrás da cadeira está a modelo Ariane Zanone, com quem dividi este trabalho na oportunidade. Todos vestem trages da cor branca.
Na terceira foto feita no estúdio eu estou sentada em um cenário composto por uma cesta de flores e almofadas coloridas, vestindo short amarelo, blusa floral e coletinho jeans em um look de verão. Estou com os cabelos soltos e sorrindo.
Na quarta foto também feita no estúdio eu estou sentada em uma cadeira, sorrindo e com os braços cruzados. Estou vestindo um vestido vermelho curto acima do joelho, sandália dourada, jaquetinha vermelha por cima dos ombros e uso como acessório uma pulseira dourada.
©Elisa Oliveira Eudis™ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
->
Espero que apreciem a descrição, em breve mais novidades!
Um forte abraço a todos!
Taís da Rocha - Miss Aspirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário